envio, logística de entrega, entrega de mercadorias, envio de produtos, entrega de produtos
Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

POLÍTICA DE ENVIO

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento.

O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida, ficando a cargo das empresas de logística JadLog ou Correios a responsabilidade sobre o cumprimento dos prazos de entrega firmados por eles junto a Online Auto Parts e seus clientes no ato do check-out.

A Online Auto Parts e sua equipe de logística farão todos os esforços para que o prazo de entrega seja cumprido.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através da nossa plataforma ou pelos sites dos nossos parceiros de logística pelos endereços:

1. JadLoghttps://www.jadlog.com.br/jadlog/home 
2. Correioshttps://www.correios.com.br/

Você também poderá acompanhar sua entrega mediante contato com a nossa central de atendimento de segunda à sexta das 09hrs às 18hrs pelos canais:

1. Atendimento Online por Chat: disponível na home da nossa plataforma.
2. Fone/Whats: 41 99222-4175
3. E-mail: pedidos@onlineautoparts.com.br

Será um prazer atendê-lo.

Online Auto Parts